sexta-feira, 29 de abril de 2011

Switchfoot - Learning to Breathe

Olá, bom dia, como você vai?
O que faz seu Sol nascente tão novo?
Eu poderia usar de um novo começo também,
Todos os meus arrependimentos não são nada novos.
Então este é o jeito que eu digo que preciso de Ti
Este é o jeito

Este é o jeito que eu estou aprendendo a respirar
Aprendendo a engatinhar
Estou descobrindo que você e só você pode acabar com a minha queda .
Estou vivendo novamente, animado e vivo.
Estou morrendo pra respirar nesses céus abundantes

Olá, bom dia, como você esteve?
Ontem fez minha cabeça começar a pensar
Eu nunca, nunca pensei que
Eu cairia desse jeito
Nunca soube que eu poderia me ferir tão gravimente

Estou aprendendo a respirar
Aprendendo a engatinhar
Eu descobri que você e só você pode acabar com a minha queda
Estou vivendo novamente, animado e vivo
Estou morrendo pra respirar nesses céus abundantes
Nesses céus abundantes
Yeah, céus abundantes, yeah

Esse é o jeito que eu digo que eu preciso de você
Esse é o jeito que eu digo que te amo
Esse é o jeito que eu digo que sou teu
Esse é o jeito


Ótima Banda Evangelica, se quiser ouvir aperte o play lá em cima. ;p