domingo, 3 de abril de 2011

Palavras vazias.

Era uma das nossas madrugadas em frente a TV.
A TV era só pretexto. Tudo que nós queríamos era mais tempo juntos. Era tudo.
Eu parei naquele momento e o encarei com todo aquele ar de paixão que irradiava. O tal inicio de mel. Ele me olhou com tanto amor e admiração, com tanta paixão, eu pedi que ele nunca deixasse de me olhar daquela forma. Foi meu único pedido. Ele então aproveitou e fez um pedido a mim também: "Se por acaso um dia eu deixar de olhar-te desta forma, se eu deixar de te tratar com carinho e amor, deixar de lhe dar minha atenção, deixar de te ligar ou te mandar mensagens, por favor me diga, eu farei de tudo para que seja sempre como está agora."

As pessoas chamam isso de crise dos seis meses. Eu não. Eu chamo de enjoar de alguém. Chamo de deixar de achar que as pequenas coisas importam. Pra mim importa muito, e eu só não as dou mais, por que cansei de tudo ser tão unilateral. Eu o disse, mas nada mudou. Eu chamo isso de palavras vazias.
Sabe, eu não me importo tanto assim com tudo isso, porque sei o quanto ele me ama, mas a paixão deixa tudo muito mais desejável e faz muita falta!

"Que o nosso amor pra sempre viva, minha dádiva. Quero poder jurar que essa paixão jamais será, Palavras apenas, palavras pequenas, palavras, momento. Palavras, palavras, palavras, palavras, palavras ao vento. " ♪