segunda-feira, 4 de abril de 2011

É muito estranho, talvez não passe de apenas alguns dias ruins, uma fase que vai durar uma semana ou um pouco mais, só sei que devo suportar!

Chega ser engraçado, quando queremos muito alguma coisa temos milhares de justificativas para te-las.
Todo mundo me avisou que não seria fácil, mas eu tinha uma resposta para todos os obstáculos que diziam que poderia surgir. Falar é fácil. Quando se vive aquilo, a vontade é de desistir...
É só uma fase ruim, não muito, não está tudo tão embaraçoso assim, meu drama faz do 'bichinho' um 'monstro', mas aqui dentro de mim é muito difícil sobreviver.
Dizem que os piores problemas são os internos, porque por mais que a gente diga, repita, descreva, ninguém nunca entende com exatidão. Externamente é mais fácil, as pessoas tem mais facilidade de compreender fatos. Mas não tenho fatos nas mãos, tenho apenas um olhar diferente, uma sensação e o maldito sexto sentido feminino que é bom pra dar 'tilte'.
Talvez eu precise de mais tempo sozinha, com outras flores, sentir a plenitude de estar frente a frente com quem sou, deixando um pouco de ser quem alguem quer que eu seja.