segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mania de antecipar..


Uma parte de mim bem racional quer que você vá, eu sei que vai ser muito melhor pra gente e pro nosso futuro juntinhos.
Mas uma parte toda de coração quer muito que você fiquei sempre aqui, mesmo que tenhamos que morar embaixo da ponte, ou numa casinha acabada sem fogão e sem geladeira.. :x Ta bom, eu sei que as coisas não são bem assim, o amor todo, a paixão toda e a magia toda, chega uma hora que para de falar tão alto sobre tudo. Só que eu fico pensando só na dor que vai ser, aquele
tanto de saudade me cutucando, me lembrando do quanto seu cheirinho de madeira é bom (só eu entendo esse cheirinho de madeira) HAUSDOHASDH, o quanto sua risada é gostosa, o quanto seu sorriso grande é maravilhosamente lindo. O quanto é bom quando você me aperta, me aperta muuuuuito no seu abraço grandão.. Vai doer tanto lembrar do seu beijo, de como meus pensamentos se perdem enquanto você me envolve em tudo, o jeitinho que você me olha, de menino sapeca, de que admira o que mais deseja.. que saudade eu vou sentir da sua respiração contra minha pele, de ficar tentando morder sua orelha enquanto você ri, meu Deus, como eu
vou desejar você me enchendo de beijinhos logo de manhã cedinho só pra me acordar, como vou querer você por perto pra ficar te atentando pedindo pra você fazer tudo pra mim e você me atentar não fazendo nada! ueoeuioeuieu, vou sentir falta até de quando você me mata de raiva de tanta cosquinha. Até de quando você me chama de 'patinha drogada' ou 'gatinha do arroxa' vou sentir falta, do melhor ao pior que existe em você, eu vou querer tudinho aqui, e eu tenho medo de que você mude qualquer detalhe que for nesse tempo longe de mim, porque sou muito fascinada por todo e qualquer detalhizinho mesmo que bobo de você.
Já estou sentindo a saudade, e meu amor, vou esperar anciosa a sua volta, para me tornar SUA
MULHER.
Eu te amo meu príncipe lindo.