segunda-feira, 18 de abril de 2011

O sol nasce com o arrependimento..

Eu deveria ter descaso. Mas não é só mais uma pessoa da minha vida que aos poucos vou mandando embora por conta da minha mania de complicar tudo, é o homem que eu amo é o meu tudo.
Eu não tenho mais nada aqui dentro, a não ser aquele amontoado de palavras tolas que fui jogando em cima dele, agora eu percebo o quanto foi desnecessário e o quanto eu estava errada e sempre estive sobre tudo. Percebo também que não adianta ligar e dizer que eu estava enganada, a palavra foi dita, a dor foi causada, o cansaço provocado e apenas dizer "me desculpe", não vai faze-lo entender que eu estou realmente começando a acreditar, afinal, só se passou uma noite, uma noite longa e cheia de pensamentos, mas ele não entenderia... mais uma vez, só o velho "tempo ao tempo" pra resolver, eu não sei mesmo como desmanchar essa merda toda. =/