terça-feira, 5 de abril de 2011

Este vai para..


aquele que me suporta de pé até hoje, sem cair. E que mesmo que 'caia' depois de tanta tempestade que eu causo, consegue se levantar por amor.
Vai para aquele que mesmo depois das minhas palavras ofensivas e cheias de desconfiança, depois das minhas brigas sem sentido, depois dos meus atos que magoam tanto, ainda consegue dizer que me ama, que vai sempre estar aqui, que deseja passar o resto da vida ao meu lado. Este vai para aquele que ainda se esforça para me provar com atos o que eu não quero acreditar e que é capaz de abrir mão de qualquer coisa para me satisfazer. Este vai para quem, mesmo depois que eu minto dizendo que não quero ver mais, que digo que estou infeliz e faço queixa de mil coisas e ainda nem consigo expressas meu amor, nem dizer as coisas boas que tenho para dizer, só as ruins e mesmo assim. Mesmo eu sendo tão egoísta, incompreensiva e ciumenta, ainda consegue dizer que tudo que mais queria era me fazer feliz e que minha maior certeza deve ser do quanto ele me ama, e que é muito, muito.. Vai para quem suporta minhas ligações durante a madrugada, parecendo que só pra irrita-lo, faço ele quase da um troço de raiva e ele ainda consegue me chamar de 'meu amor', no tom mais doce e delicioso do mundo.
Este vai para Flávio Liithe, porque mesmo depois de tantos 'TUDO' que faço por 'NADA' ele ainda consegue me amar sempre mais que a primeira vez.
Eu queria não ser tão temperamental, paranóica e descontrolada assim, e eu tento, só não sei quando vou conseguir alcançar a sua perfeição.
Eu te amo tanto meu amor.

:(