terça-feira, 19 de abril de 2011

Coisas que nunca mudam.

musicmp3.ru
Si Te Vas by Shakira P.S.: Essa música sempre me lembrará você.

Na ultima noite eu me senti muito feliz.
Ando meio desencanada dessa coisa de MSN, Orkut, etc, coisa e tal. Mas fiz um orkut denovo e fui adicionando algumas poucas pessoas, uma das foi a Jessica.
Ontem nem deu pro Flávio ir lá em casa, uma noite sem ele é meio estranha então eu pensei em chegar em casa e dormir, assim ia compensar o FDS perdido, acordada até tarde e acordando cedo, IOEUEOOEUEIOE.
Liguei o Notebook e decidi dá uma olhadinha no orkut, então vi um scrap da Jéh, dizendo que eu tinha sumido, perguntando se troquei de MSN essas coisas de pessoas que são abdusidas. Decidi entrar no MSN pra ver se ela estava lá, e tava, puxei assunto e a gente colocou o papo em dia. Foi tão bom, eu digitei tanto que meu pulso ta doendo ate agora, foi bom me dar conta de que a amizade não mudou, de que sumir as vezes até que ajuda, a saudade que sinto dela, da risada dela e dos surtos dela ainda são tão fortes aqui dentro, e eu juro que vou na Espanha visitar você, já faz tanto tempo e eu ainda nao esqueci que você é uma das minhas quatro estrelas que brilha mais que todas as outras.
PPG, As Espiãs, seja lá o que for que eu me lembre e que me faça rir do nosso tempo juntas, eu ainda tenho nossa aliança, eu você e Gabi sempre seremos unidas por ela.

Minha brasileirinha-espanhola liiiiiiiinda, saudades imensas. ♥