segunda-feira, 3 de maio de 2010

Felicidade ta sobrando!

Não vou mentir que na hora de dormir a mente vira uma loucura.
A ponto de gritar (em mente é claro) : " Calada Layane, queta! " , anormal! ¬¬'
Mas o sono é bom, os sonhos são bons. Acho que os anjinhos de caxinhos dourados dormem comigo mesmo!
Detesto ter que levantar da cama, mas levanto feliz!
Odeio tomar café, mas tomo feliz. O gosto do café, ah.. me faz lembrar dos beijos dele às 7 da manhã!
Saio de casa, ando pela rua, cantadas clichês que me fazem rir muito!
Meu trabalho parece mais um parque de diversões, eu sou feliz!
Sou feliz quando meu celular toca, tem sempre alguém pra ligar, pra mandar msg, me desejar bom dia!
Sou feliz quando eu me lembro que tenho comigo, as peças mais valiosas.
Sou feliz quando lembro que tenho tudo que alguém precisa ter pra ser feliz!
Qualquer um que convive comigo sabe, nunca preciso de motivos pra ter uma bela CRISE DE RISOS. Eu sou mesmo muito feliz! haha.
Quer um pouco? Não tem preço. :}