terça-feira, 18 de maio de 2010

...

Pouco importa. Ninguém é capaz de levar o peso de saber QUEM É, ninguém nunca será capaz de levar o peso de saber QUEM SOU. Diz-se que o ser humano é tão capaz, de tantas coisas inexploradas. Apresente-me alguém capaz de compreender com exatidão quem é, a inconstância de todo ser torna o mundo uma grande confusão e eu estou no meio dela, dessa grande confusão. Contradições, palavras, olhares e atos. Cada um dizendo uma coisa, não me sinto capaz de saber a verdade, sinto que a verdade está ainda mais longe de mim do que meu auto-conhecimento, sinto que a coesão também porque já nem sei mais do que falo, se de mim, se dos outros, se de ninguém. Eu vou unindo todas essas palavras tolas tentando chegar a uma conclusão, mas o máximo que consigo é ofuscar ainda mais a minha imagem.. alguém diz, eu ouvi, " te conheço melhor que ninguém ", e esse tal de ninguém? quem é? Não, não há quem me conheça, não há! Logo eu que a cada hora sou um alguém diferente, é obvio que se eu soubesse quem sou, e houvesse alguém que também soubesse, talvez eu seria bem feliz... de felicidade ultimamente, tenho conhecido bem pouco, ultimamente, não tenho conhecimento de NADA! Alguém me leva à outra dimensão? (Layane Bandeira)