terça-feira, 11 de maio de 2010

De encanto à sombra!



Foi no laranja que havia no céu, cor viva, onde percebi que a vida estava toda lá. Onde estava minha vida? Estava lá. Sentei-me e pensei, coisas talvez tão irrelevantes, juntando todas chegava-me a uma só conclusão, e essa sim importava. Onde estavam os cavalheiros? Os homens apaxonados e tão dedicados, será que perdi meu valor? Será que já o tive? Aonde está aquela sensação de frio na barriga, as atitudes pequenas gradionas, inesperadas? Onde estava o olhar apaixonado, o sorriso que entregava-o, o 'querer ver', o 'ligar só por ligar', pra saber se está tudo bem, só pra ouvir a voz. Onde está o pequeno ciume que enchia o ego, a importancia dada, o afeto sincero, sem muitas segundas intenções, mas as vezes com uma picadinha delas. Estava na vida? Que já não estava mais ali? Prendeu-se no laranja do céu que estava eu a contemplar, o encanto estava lá, no céu, no mar, no sol se pondo, na chegada da lua. Eu perdi meu encanto, a natureza sugou todo ele, me resumi numa sombra de alguém que um dia muito importou para outro alguém.