quarta-feira, 19 de maio de 2010

Neutralizada.

As vezes bate um desgaste, enjôo, cansaço.. Uma falta do que dizer, descaso, desesperança.. Falta do que sentir. Se saudade? Não. Não sei se sensação de fraqueza ou se a própria fraqueza. Não encontrar em nada, graça! Não ter vontade de sorrir, mas também não ter forças pra chorar.
É quando a gente insiste tanto e tanto.. e a mente vira um turbilhão nas suas súplicas, mas nada é alcançado, nada... É como pular e pular, tentando arrancar uma fruta de uma árvore alta, mas nunca conseguir possui-la, e o coração não sabe mais em que rítimo bater. Como entrar numa batalha, sem armas suficientes, sem parceiros, sem proteção... ferir-se, ferir-se, ferir-se e não conquistar nada. Gastando todas as minhas palavras, cansando minhas mãos, tentando faze-lo entender minha dor, minha súplica.. Mas não sei pra quê... Não lhe quero por pena ou insistência, e é isso que tem me deixado assim tão cansada, não de ti, mas de mim, por não saber calar-me e esperar, mesmo sabendo que nunca voltarás, eu só grito, só grito.. isso me cansa, me cansa tanto.. minh'alma está dormente! :T