quarta-feira, 12 de maio de 2010

Porque assim?

Anna Aceline diz (18:21):
*taá me fazendo muita falta vc!
(S) - Lua . diz (18:22):
*tava lembrando esses dias, de qndo conheci tu vei .
*antes de ir pro eco ><
*poxa :\
(S) - Lua . diz (18:23):
*a gente se afastou mesmo.. prqe essas coisas sempre aconteceu ? :\
Anna Aceline diz (18:24):
*neem eu sei como isso aconteceeu ..
*foi taão derrepentee .. =\\
(S) - Lua . diz (18:25):<
*A vida tem dessas 'artes' mesmo, já me acostumei.. mas vc sabe qe é e sempre vai ser especial pra mim, apesar disso..

Fiquei pensando, nas inúmeras pessoas que já importaram TANTO. Pessoas das quais eram como vício, eu tinha que ver pelo menos uma vez ao dia, falar, ou saber delas.
Coisas que eu achava que seriam pra sempre, tanto paixões, quanto namoros e principalmente as amizades, esvaiam, do nada, sem motivos, algumas com motivos, mas pouquíssimas, diria que duas ou três. Eu queria entender porque acontece assim, eu tenho uma amizade que achei que nunca mudaria, me chama de dramática ou a merda que for, mas ser trocada no feriado por um carinha é foda, quase o único espaço que tenho nos meus dias, sem contar todas as outras coisas que deixo pra lá, deixo isso pra lá também, não adianta fazer nada, essa é a lei da vida, as mudanças, e talvez seja a hora de mudar de novo. Lamento tanto, mas a vida é assim.
No meu coração, cada um tem seu lugar, não importa que não seja mais recíproco, o meu sentimento é sempre incondicional, os lugares nunca vão mudar, o sentimento nunca vai mudar, o que sempre muda são os costumes, a rotina e a prioridade. Mas juro, não queria assim.

P.s.: Aninha, te amo muito.