segunda-feira, 10 de maio de 2010

Efeito "boomerang" .

Já fui grossa, já desprezei, já traí, já fui insensivel, já esnobei, já falei mal, já dei troco, já joguei fora o amor!
O mundo girou e meu amor já foi descartado, já fui tratada com grosseria, já fui desprezada, já fui traída, já fui esnobada, já fui difamada, já joguei fora o amor!
E é quando a gente sente na pele que passa a valorizar e respeitar!
Mesmo com tantos erros, conquistei meus espaços... Os deixo livres, mas eles sempre voltam, os meus verdadeiros amigos, os meus verdadeiros amores!
Hoje eu amo, absurdamente amo. Um amor que não recebe seu devido valor, mas pra mim está tudo bem, por que eu já notei, a vida é justa, e um dia, espero que ele tenha a quem amar, e que o ame também, pois não desejo essa dor a ninguém!

Cuide-se. Pois tudo que você joga, volta!