quarta-feira, 19 de maio de 2010

Me leve.. me leve,

quero ir à outra dimensão.
onde o vazio seja cheio de alegrias,
onde o mar não seja de lágrimas,
onde as dúvidas tragam de brinde, as certezas..
Onde a fraqueza não seja tão forte a ponto de me dominar,
onde o amor não seja tanto assim uma necessidade,
onde o beijo seja um ato de respeito e não de prazer momentâneo,
onde eu posso me guiar, sem ter que ficar confusa nas decisões por causa da voz do coração,
maldita voz do coração, maldito grito do coração...
Onde 'nada' pra mim, seja (suficientemente) 'tudo',
onde não haja desejos nem anseios, para que não possa faltar nada,
porque nada seria almejado!
Onde não haja vozes na minha cabeça, me atormentando, me diminuindo, me acusando..
Onde eu não tenha que lembrar de ninguém,
nem queira tanto que alguém lembre de mim.
Leve-me, seja lá quem for você, leve-me..
E não permita que eu saiba teu nome, pois eu quero,
me despir de qualquer conhecimento que possa me prender,
a qualquer coisa, ou qualquer alguém.
Liberte-me, desse ninho de decepções!


" Quero cair livremente pro nada,
quero desligar-me deste mundo por enquanto.. "
/free falling ♪