terça-feira, 10 de novembro de 2009

Uma contaminação

O que dizer quando os meus pensamentos se confundem e atrapalham as palavras de saírem dos meus lábios. Você ainda toma meu coração por inteiro. Tudo em relação a você é confuso, me diga o que fazer com toda essa confusão. Não sei o que quero, só sei que quero e com grande entusiasmo. Não sei como você está e nem procuro saber, o que se tornou ou o que você faz, talvez isso cesse a esperança e estimule a decepção.
Uma contaminação!! As lembranças contaminam meu atual sentimento de tal forma que me faz alienado aos seus poderes. As palavras fogem quando se trata de você. É indescritível a forma que isso tudo me toma, será que é melhor eu ser sincero com o que eu sinto neste exato momento ou continuar vivendo essa indecisão do verdadeiro sentimento. Me ajude a entender, auxilie um pobre romântico, pelo menos dessa vez. Ora, se você foge tanto do meu olhar, por que o meu cheiro parece te embriagar de saudade? Por que o meu afago ainda te traz distração? A distancia nos fez seres comuns vivendo dias monótonos, em lugares opostos com ideais iguais. Talvez eu continue sendo aquele velho cara de sempre, um pouco mais responsável e você aquela velha garota de sempre, um pouco menos admirável. O destino fez com que não tivéssemos mais contato. Sem experiências diárias, sem voz, sem presença, sem nada. É perceptível aonde chegamos. Chegamos a um nada. Um vazio. O que representamos um para o outro? Um lembrança, e apenas isso, e pra mim...a melhor!! Estranho isso, a historia linda escrita com muita dor, um grande drama da vida real. A vida me ensinou tirar das coisas ruins o que me acrescenta, a não errar mais e é assim que me sinto, preparado a viver tudo novamente, encarar todos os velhos problemas com simples soluções óbvias.. Queria que soubesse que encontrei o bem mais precioso em você: O Amor. E sou grato por isso.


( De um certo homem, para uma certa Layane Bandeira )