sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Anormal

O desejo é desmedido, o de ser normal, o de ter a capacidade de lhe dar com os defeitos alheios e até mesmo com meus próprios defeitos sem a cabeça explodir, sem o coração inquieto. O desejo de saber lhe dar com meus sentimentos e a imensidão deles, saber lhe dar com o fato de quem nem sempre sentem o mesmo por mim, mas isso não é uma condição de que não pode-se representar mais nada em minha vida, que talvez não se preocupe e tem até um carinho especial por mim...
Mas eu acabo com tudo, tendo como instrumento de destruição a incapacidade de lhe dar com a não reciprocidade... É necessário entender que, não se pode transformar palavras em sentimentos, as pessoas dizem mentiras o tempo todo, porque SE enganam, por costume ou por maldade mesmo. A única pessoa que tem o direito de transforma-las em sentimentos é quem as disse, não temos o direto de exigir explicações, nem devemos exigir que prestem conta de cada palavra dita, afinal somos humanos submetidos à cometer o mesmo erro sem nem perceber. Se, se dirigiu a mim como "meu amor" isso não quer dizer que eu seja o amor dele, não é necessário causar um conflito em mim mesma por isso, o único motivo do termo é... A grande maioria da raça masculina é idiota, não têm noção do que as palavras podem causar numa mulher, e eu... eu só tenho o direito de não me esquecer nunca, quem homem nenhum tem a capacidade de saber disso.
Me culpo muito por um único motivo, eu eliminei da minha vida, todas as pessoas que não me amaram como EU quis que amassem, e eu errei... elas poderiam saber um dia, ou não, mas também não tinham essa obrigação , eu é quem deveria saber, saber que nem sempre vão me amar como eu quero, saber que é necessário lhe dar com a não reciprocidade. E olhar para minha vida hoje e não vê-las, por algum motivo, dói muito, me deixa angustiada... e faz com que eu me sinta anormal, diferente de todos que sabem perfeitamente como tratar com naturalidade quem não o tratou como queria-se. :T



(Layane Bandeira)