domingo, 29 de novembro de 2009

Quando perderes...

..você primeiramente vai precisar de calma, vai precisar entender que é necessário tempo. Seja muito ou pouco, mas algumas pessoas, principalmente quando entendem a necessidade dele, saberão quando será a hora certa!
Chore o quanto necessário for, chore se for desnecessário também, chorar limpa a alma. Chore de madrugada, chore ao acordar, chore tanto quanto eu chorei e jamais se arrependa disso!
Não se cale, não pro mundo, apenas para determinadas pessoas. Não minta para você mesmo e tenha percepção, encare os fatos, busque forças e quando obtiver forças suficientes para suportar todas as palavras, todos os olhares, todo seu ciume, toda rejeição.. Dai, vá a luta! E com um unico proposito, NÃO DESISTIR! Esqueça o orgulho e não desista, o mundo não luta por amor, mas o amor existe e a única pessoa que pode lutar por ele, é quem nele ainda acredita!
Vai doer, dói muito... mas há em ti forças, e você não desistirá. Aos poucos, sem pressa, você recupera tudo, mas não se engane com os falsos sinais de vitória!