quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Bloqueio

Não consigo organizar as palavras, os pensamentos, as idéias.
NADA. Não consigo colocar cada coisa em seu lugar, não consigo definir nada.
Palavras vêm, e na mesma medida fogem porque não conseguem entrar em coerência com meus atos.
Eu sinto saudades, eu sei de quem. Eu sinto falta e sei de quem, mas estou eu, novamente tentando sair pela mesma porta,
aquela em que a gente mente para nós mesmas tentando esquecer, tentando se libertar!
É um processo que dói, confunde, machuca, mas já estou decidida!
Voltaria atrás, mas não tenho nenhum motivo para isto!
Então neste momento da minha vida, estou de portas fechadas, usando curativos e remédios genéricos para cicatrizar a ferida que se abre só em vê-lo.
Volte em outro momento! :*


( Layane Bandeira )