quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Estúpidez Feminina

É inaceitável a ânsia de querer ser cega, de querer andar sem as pernas, de querer tampar o sol com a peneira. Não dá pra entender porque mentimos tanto para nós mesmas e fingimos que não vemos, não vemos que ele não ligou, por que não quis, porque não gosta, por que não há nenhum sentimento, não mandou mensagem pelos mesmos motivos, nos evita pelos mesmos motivos, nos deixou sozinhas pelos mesmos motivos! Mas, a estupidez feminina insiste em achar que, ele não ligou porque a bateria do celular acabou, ou não mandou mensagem porque está sem créditos, ou nos evita porque quer que sintamos falta dele e nos deixou sozinha para nos proteger!
Que mania de fantasiar, de achar que homens conseguem raciocinar com o coração, de achar que homens nos preservam, caramba, quando que vai cair a ficha que homens só preservam a vida sexual? Ok. Talvez eu esteja exagerando e um pouco revoltada, mas não deixa de ser verdade, um pouco exagerada mas verdade...
Eu não tive muitas escolhas, quando um "homem" bate na minha porta, eu exijo tudo dele, se ele não pode ser pelo menos metade do que procuro, que é pensar menos em SEXO, eu mando ele pra casa do caramba. Estou sendo muito feliz assim!
Obrigado, até um dia em que eu esteja de bom humor! :*




(Layane Bandeira)