sábado, 7 de novembro de 2009

Tô de camarote (H)

' Aprendi a ter, toda calma e cautela do mundo. Estou vivendo exatamente o que DEVO viver, no meu AGORA! E estou feliz, e mesmo que nada contribuísse para minha felicidade, ainda assim eu estaria feliz por um único motivo, tudo é como deve ser e tudo contribui para o melhor de TODOS. E o melhor agora é, estou aqui de camarote esperando você quebrar a cara, não... não desejo isso com todo vigor, desejo isso com todo tesão do mundo - q [nn] .. HAHA :x Sim, voltando ao meu eu culto... Estou aqui atenta, esperando pelo momento em que você vai se dá conta que quando você esteve diante de muitos caminhos e me magoou muito por não saber que caminho escolher, você acabou escolhendo o caminho errado e... bom meu bem, você ta se ferrando agora e eu estou vendo tudo! (H) Desculpe :x Então.. ESTOU RINDO COM VIGOR ! \õ/


Um beijo pra Rafha, minha namorada. Pra Poli minha leitora favorita, um beijo pra Gabi minha amiga, minha gostosa, minha amante. Um beijo pra Larissa, minha cunhada, a unica posse do meu irmão que ele pensa que não compartilha cmgo - q Um beijo para a vida, sempre, o maior.. esteja ela boa ou ruin, merece um beijo por sempre se manter viva \õ E por fim, o beijo para todos os homens idiotas do mundo que sempre magoam as pobre moças inocentes, quebram a cara e depois se arrependem e não tem como voltar atrás, bom... Vocês são uns otários :*