sábado, 31 de outubro de 2009

Sobre mim. +1

Hoje, hoje eu te odeio, amanhã pode até ser que eu goste de você e não é muito difícil eu ser, também, uma completa apaixonada, mesmo porque quando dou de ser alguma coisa, sou mesmo por completo. Não vai rolar um meio termo comigo, um talvez, um casinho, um 'quem sabe mais na frente', ou as coisas são, ou então cai fora da minha vida, amizade pra mim só verdadeira, eu bajulo sim, e bajulo muito os meus amigos, porque confio e admiro cada um dos poucos, pouquíssimos que tenho, não meço palavras quando se trata do que sinto em relação à eles e nem me arrependo nunca de não medi-las. Eu não tenho medo, encaro o que sinto com força por que isso é lindo e satisfatório. Quando eu sou algo, eu sou mesmo por completo, eu sou mesmo pra valer, e por mais inconstante que eu seja em minhas atitudes, em meus temperamentos... se há uma coisa em que eu sou mesmo CONSTANTE são os meus sentimentos. Quem tem o meu amor, tem sorte. (:


( Layane Bandeira )