quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Em Julho de 2008.

*texto do meu antigo blogger.

E é assim que segue a vida, você se importa com o agora, e se esquece das conseqüências ;Você se importa com o amanhã, e se esquece do agora.. Nada é no ponto certo,Nada ta no lugar certo, você se importa com combinações fúteis enquanto outros apenas querem ser aquecidos por qualquer cor. Você escolhe a dedo, enquanto outros perderam o dedo sem poder escolher. É um desequilíbrio inaceitável, uma teoria mal explicada, ou bem explicada, porém não praticada! É a falta de amor, AMOR genuíno, no verdadeiro sentido da palavra amar... Amor sem interesses, amar porque AMA, mesmo a quem te odeia... Amar por serem irmãos, filhos de um mesmo Deus. A-M-A-R! Tantas coisas aconteceram numa fração de segundos, enquanto a tolice tomava minha mente e me fazia pensar em apenas ser a garota perfeita pra um garoto imperfeito. Tantas e tantas coisas REAIS aconteciam, enquanto me tranquei num mundo onde nem a fantasia era boa... Repetia coisas pro meu psicológico, coisas que TINHAM que ser daquele jeito, mas que não eram mais... Custei tanto aceitar o que hoje é tão bom. Porque fechar os olhos? Se tudo contribui para que você o abra, ACORDAR.. Não parece tão bom quando o sol não brilha. Dormir não é tão bom quando vozes te acusam em sua mente. Viver, não é tão bom quando não se há AMOR. Preocupe-se SIM, e na mesma medida... Despreocupe-se. Mas amar? AME, sem medidas! Ame intensamente. Isso te faz respirar tão bem como respiro hoje!


(Layane Bandeira)