sexta-feira, 9 de outubro de 2009

A melhor amiiga.



Cada momento: Graça, alegria, sinceridade, paz, segurança, sossego, carinho, afeto, confiança, confiança, confiança!
Cada flash, motivo de dor de barriga de tanto rir. Cada olhar, a certeza da eternidade. Cada abraço, conforto e a transmissão do que sentimos. Cada despedida um até logo. Cada Reencontro, novos motivos, novos materiais pra continuar a construir nossa mansão de amor e amizade. Cada distancia uma saudade desmedida e a absoluta certeza de que nos veremos logo, ah como eu te queria como irmã, acorda-la com uma almofadada na cara, haha! Opinar na tua roupa antes de sair, fazer miojo no fim do dia e ver filme romântico enquanto você ri da minha cara só porque eu sou chorona! Tudo bem, tudo bem, vamos nos casar e você vai acordar meio dia num dia e eu no outro! Vou fazer o almoço que você nunca vai comer, porque você nunca almoça -.- . Vamos ao Hot-Dog da praça às 18 hrs. E ter namorados que não vamos levar a sério, HAHA! (6)
Eu não te quero na minha vida hoje, eu te quero na minha vida sempre! Nós, sabemos bem, bem mesmo que as coisas sempre mudam, as amizades sempre mudam, mas de todo meu coração eu não vou deixar morrer esse amor, essa transmição de alma! Você é, e sempre será minha melhor amiga! Amo você Rafhaella Santana! (:

♪ Eu tenho um anjo. Ela não usa nenhuma asa
Ela usa um coração que se junta ao meu,
Ela usa um sorriso que te faz querer cantar,
Ela me dá presentes onde os presentes são empréstimos
Ela me dá tudo que eu possa querer..
Compartilhamos a mesma alma. ♪



(Layane Bandeira)