segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Nasci no século errado.

Nada nesse mundo me atrai. Festas não me atraem, meninos não me atraem, e não, meninas muito menos. Não gosto das músicas que fazem sucesso nem de como as pessoas deturpam o sexo e vulgarizam tudo, aliás, oque é vulgar mesmo? É tanta baixaria que dizem que não é vulgar que até acho que a palavra vulgar deveria sair do dicionário logo, já que ninguém mais acha essas coisas vulgares ¬¬'
Nada me encanta, nada me encanta! -.- Eu queria abrir a mente, o coração.
Mas não sou capaz de me envolver em outras coisas, nem mesmo de não amar.
O normal hoje é, ele terminou contigo ou tu terminou com ele sem motivo nenhum e logo você parte pra outra e esquece! E não, comigo não é assim. E não também, perdi as contas das oportunidades que joguei fora e das que tentei viver, mas sou capaz de amar apenas um e desejar apenas um, que pro meu azar, nasceu no século certo, é tão futil e surpreendentemente perfeito pra se encaixar nesse mundinho vazio.. e eu, eu o amo tanto!
Eu fui ser logo do tipo que nasceu pra casar com 14 anos e ter 30 filhos, haha ! Ta exagerei... Mas a ultima coisa pra qual nasci foi sair curtindo por ai, eu só quero um tapete macio no chão, aliança nos nossos dedos e nós ali em frente uma lareira num dia frio! Um churrasco no domingo com nossos amigos e filhos, mas não há ninguém do sexo oposto que pense assim! :T



(Layane Bandeira)