segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Mono-organismo (?)

Acredito que não exista nenhum outro orgão em mim, apenas coração. Não consigo encontrar a necessidade de um cérebro, se é meu coração quem decide tudo, respiro uma dor que sinto no coração, não há pulmões, há coração.. Não sinto fome, não existe apetite de arroz ou feijão, existe a fome do amor, não existe estômago, apenas coração. Me sinto cansada, e não é meu corpo, é meu coração. Eu não consigo enxergar com estes olhos, de nada me servem, enxergo apenas oque o coração quer! Sendo eu assim, sofro, choro, porém vivo numa intensidade que é única, é certo que invejo, invejo quem não se apega tanto aos detalhes, pois isto é caracteristica de quem além do coração, sabe utilizar todos os orgãos de seu corpo, eu invejo quem não vive em função do que sente, porém se é assim que sou, desejo encontrar um propósito nisso e ser capaz de ser feliz e acima da minha felicidade, trazer a outro alguém a felicidade plena, digo de coração, porque meus lábios não falam, é meu coração quem diz! (LayaneBandeira)