domingo, 15 de agosto de 2010

Animais?

As vezes eu penso, que os homens acordam, alias.. Já dormei maquinando algumas formas de conseguir suas presas. Incrivel! Deve existir algum tópico na internet, ou algum livro, alias, não... isso deve ser do instindo animal de todos eles. Parecem aqueles cachorrinhos no cio quando vê sua fêmea passando, age naturalmente e ridiculamente na tentativa de possui-la. Existem os cães timidos-tarados, sabe o timido-tarado? É aquele que te olha e não fala nada, mas olha daqueeeeeeeele jeito que você sabe que na cabeça dele, ta passando mil e uma coisas!
É de dar nojinho, mas fiquei pensando nisso e cheguei a uma conclusão! Acho que existem várias classes de 'homens', tipo cães de raça e vira-latas, entende?
Tem esses que agem como se estivessem no cio 24h, por toda a sua vida, principalmente na fase idosa e tem os que são treinados para caçar! Os que são treinados, são esses, os que as meninas burras chamam de 'principe encantado' e dizem que são diferentes dos outros (...) BURRAS! Eles são mesmo diferentes, são apenas de um nivel avançado da sacanagem, mas no fim de tudo, não passam de animais querendo suas fêmeas, com um simples propósito, cujo nem preciso citar qual,não é? Ou são tão burras assim? E mais, não pensei que depois que eles conseguirem, eles terão um tipo de vício à sua conquista não, jamais! Se aproveitarão sempre que puderem da sua BURRICE e então procurará outra fêmea! Quanto mais, para eles, MELHOR!


FIKDIK :*