domingo, 8 de agosto de 2010

Meu papai.

Muitas vezes temos milhares de motivos para reclamar da vida. Eu também tenho, porém apenas um motivo dissipam todos eles, e é quando eu me lembro de você!

Lembro-me de tantas vezes que me chatiei sem motivos, mas você continuou ali, me amando. Como você teve que ser forte, para criar seus quatro filhos, e criou melhor que muitos que tiveram que criar apenas um só.

Lembro das muitas vezes que senti raiva e disse pra mim mesma o quanto odiava você, porque não me deixou brincar até tarde na rua, ou não me deixou ir na casa do meu colega, ou não deixou isso, ou aquilo.. E você continuou me amando. Mesmo com minha cara feia de incompreensão pra você, continuou me amando. Mas agora que cresci, pelo menos um pouco eu percebi que tudo não passava e cuidado e amor, que não era ruindade da sua parte, era proteção, e mesmo que muistas vezes eu ache que seja uma SUPER proteção, é a proteção que deve ser dada a mim e que muita gente queria ter. Agora que cresci, descobri o que é o amor incondicional, e que é assim que você me ama, e que assim que quero te amar todos os dias. Penso sempre em você, antes de tomar qualquer decisão, penso no que você acharia daquilo, acima do que eu quero pra mim, por que agora que cresci percebi que só você sabe o que é melhor pra mim. Mas eu jamais perceberia nada disso, se você não me ajudasse a crescer!

Pai, você é a parte essencial de tudo que sou de bom hoje, e é por isso que me sinto imensamente feliz, por que não há ninguém como você, que mesmo com seus defeitos, consegue ser perfeito! Vou te amar pra sempre, do meu jeitinho, mas sempre vou amar!

Feliz dia dos pais!

Da sua filha, sei que muito queridinha, Layane Bandeira!