sexta-feira, 2 de abril de 2010

Rainha do drama.

Preocupação é uma palavra quase extinta do meu vocabulário.
Faço minha parte, e oque realmente vale a pena dou o sangue, mas quase nada tem me tirado do sério mais.
Planeijei um futuro que eu sei que não vai se concretizar, mas por mim está tudo bem.


Eu quase perdi uma das minhas maiores preciosidades, e foi por nada.
Eu senti todo o desespero de não ter ninguém, mesmo tendo muitas pessoas comigo. Vi a razão e o sentido de tudo ir descendo pelo ralo, eu não pudia ver a direção e nem mesmo o destino. Como também não pude conter as lágrimas. Estava escuro, figurativamente e literalmente. Me prendi no vazio e me declinei à dor. Depois busquei forças para seguir, sozinha! Afinal, pessoas veêm e vão e eu já deveria saber que cedo ou tarde esse dia chegaria! Eu procurei alguma mão, em que eu pudesse segurar e encontrei, me senti bem, ri, me acalmei e então pude adormecer.
Mas não havia a verdadeira paz, ninguém poderia me trazer a verdadeira paz, só ela.
Foi como salvar minha propria vida, foi como me ver caindo de um penhasco até que uma mão me salvasse, e foi a humildade. Esqueci o orgulho e dei todas as cartas, agora estou aqui, inteira, feliz, completa, em PAZ!
"Eu tenho um anjo", e nada irá tira-la de mim, nem mesmo eu! :}