segunda-feira, 5 de abril de 2010

Muito Prazer,

eu sou a nova Layane Bandeira! :D

Sabe a desiquilibrada inconsequente? Que possuida pela raiva tinha atitudes que lhe tiravam a razão, diziam coisas que lhe diminuia, palavras mordazes e vãs. Tudo isso aprendi a conter, toda a vontade que eu senti de dizer milhares de coisas eu contive, pra não perder a razão, pra não magoar, e pra não perder ninguém!
Sabe a Layane que queria que tudo fosse do jeitinho dela? SE FOI! Agora ela aceita as coisas como elas são, e aprende a ser boa e carinhosa incondicionalmente!
Talvez isso seja um tanto que idiota ao ver exterior! Mas finalmente ME SINTO FELIZ e satisfeita!
Isso foi o que eu sempre, seeeeeeempre, na minha caminhada de 19 anos quis aprender a controlar. A minha raiva, medir minhas palavras, esaber conversar! Eu quero mesmo aprender a ser menos egoista, e estou sentindo que to indo pelo caminho certo, um dia eu chego lá e então você vai perceber que eu vejo muito mais do que apenas meu próprio umbigo. E então eu posso estar finalmente boa o suficiente pra você, ou então pronta pra fazer uma outra pessoa feliz, como não lhe pude fazer! :D

O sorriso não me sai do rosto, a paz não me escapa do coração, SIGO FORTE! Porque o que não me mata, ME FORTALECE! (: A dor tem sido glórias!