domingo, 18 de abril de 2010

Das coisas que não fazem mais falta... (?)

Diga-se de passagem. :I

Me encontro em estado NEUTRO.
Na base do TANTO FAZ.
Meio que sem vontade, de que nada mude,e também de que nada continue assim! Satisfeita insatisfação de viver sozinha. Pra falar a verdade, quero continuar assim. As vezes, noutras não! Mantenho a postura. Mas qual é mesmo a postura certa? Sentar-me, sorrir e esperar? Ou só sentar-me, ou não sentar-me...? Digamos que "esperar" já não faz parte mais das minhas ações, nem mesmo tenho optado por isto, é involuntário! Falando a verdade novamente, não sei se estou esperando ou não. Nada sei mais. Tentei a empatia, do outro lado as coisas são escuras!
Lhes apresento meu claro e embassado lado, coisas obvias que vocês nunca vão entender (?) ... mas são obvias não são ? Então, não entenda! (y) No minimo ninguém vai saber se encaixar aqui, eu sou uma peça repitida, com dores repetidas e problemas repitidos, o mundo inteiro é, isso é uma droga, passamos por problemas que pensamos ser o fim do mundo, mas não é novidade pra ninguém, seu vizinho já passou por isso, tenha certeza! yy" Mas mesmo assim, ninguém vai se encaixar nisso. Por um unico motivo, tenho mil vozes na cabeça, que transformam minhas situações em milhares em frações de segundos, e ninguém se encaixa, porque nem eu mesma sei oque se passa! Só sentei-me aqui, ANESTESIADA, numa tarde de domingo, sem ter oque fazer mesmo. QUER SABER DA MINHA VIDA? .. ando meio assim, meio pra lá, meio pra cá. O baque foi tão grande que ainda não tenho reações, não dói, não sinto vazio, nem mesmo saudade. Também não consigo me apegar a mais ninguém, apesar de estar gostando muito de alguém. Sei perfeitamente, é só coisa de MOMENTO.
... agora se tudo que eu sempre quis acontecesse, eu simplesmente pararia na frente dele, e não diria nem que sim, nem que não. Só viraria, e andaria pra qualquer lugar, sem palavras, sem sentido, sem ação! Vai entender! :T Quero adiantar 10 anos, vir aqui, e rir da minha adolescencia, que segundo aos estudiosos, acaba mês que vem. Aloha, bem vinda à juventude, pequena novata de 19 anos! :}

Nós vivemos num belo mundo
É, vivemos, é vivemos
Nós Vivemos num belo mundo

Oh, todo aquele eu conheço
Não há nada do que fugir aqui
Pois é, todos aqui conseguem alguém em quem se apoiar