sábado, 5 de fevereiro de 2011

Tudo continua girando,

até você sentir que é a hora certa de parar. Ai então, meu bem, ninguém faz você girar de novo!

Eu fico observando, meninas de 16/17 anos vivendo exatamente tudo que eu vivi.
Bom, aquele velho papo de que a história é sempre a mesma e só mudam os nomes e as datas, em partes até que é verdade! A semelhança até assusta!

Eu tive que conhecer a vida. Tive que VIVER, digo no verdadeiro sentido de viver, a realidade, sabe?
Cometer erros, voltar pra ex's, terminar com pessoas que ainda amava, namorar um, amando outro, tudo isso tentando encontrar o meu ponto de equilíbrio que, ACREDITE, já pensei ter encontrado, mas não havia encontrado ainda!
Todo mundo tem o direito de errar. Alias. Todos DEVEM mesmo errar. Testar. Sentir duvidas, confusões, todos devemos. Ninguém pode saber o que é bom se não souber o que é mal.
Já tive certeza que amaria alguém eternamente por as vezes demorar tanto pra esquecer. Já achei que não havia esquecido pelo simples fato de lembrar de uma coisinha ou outra. Mas isso é completamente normal. Quando você decide se entrelaçar sentimentalmente com alguém, deve saber que levará flash's com você pro resto da vida, e acima disso, deve saber que não significa nada. Ah, deve saber também que não é bem uma maldição eterna, com o tempo você vai lembrar mais ou menos como foi, mas não exatamente com quem foi. Não vai lembrar das datas, épocas e nem ter muita certeza da sua idade na época. (Falando como uma idosa). Mas é verdade!
A vida é um conjunto de momentos, lembranças que te levam a uma certeza.
Certeza que agora tenho.
Meu ponto de equilibrio eu encontrei, e você realmente sabe quando vai ser pra sempre.
E sobre dar certo? Sempre dá, certamente sempre dá certo o tempo que dura. Mas sobre ser pra sempre, é uma vez só. E nossa vez chegou!

Finalmente não vejo nenhuma escuridão, não vejo nada embassado e nem mesmo um chão flexível. Sei exatamente onde estou, tenho tudo que quero e sei exatamente aonde isso vai dar. E pra isso, eu sofri, muito! A ponto de achar também, as vezes, que nunca chegaria aqui!
Mas todos chegam. Basta saber ouvir a voz da razão. O coração, ele se engana muito, eu precisei limpa-lo completamente, ter certeza de quem eu era e de que já tinha tudo que eu queria. Tive que ter certeza de que podia ser feliz sozinha pra poder fazer alguém feliz, quando viesse alguém. (:

Um dos maiores erros de uma relação é começa-lo pensando em SE fazer feliz. Tudo que você precisa, você deve encontrar em si mesmo. Suas expectativas é que te afundam. Deve-se começar pensando em fazer esse alguém feliz. Pra mim, hoje e desde o nosso inicio, tudo o que importa é
o sorrir dele! ( Layane Bandeira )