quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

É, quatro meses..

.. tão, tão pouco tempo. Mas a força é de quatro anos, quatro séculos, ou quatro vidas que já passei ao teu lado. Se é que entende a minha última comparação meio ilícita!
Teus defeitos, só estou vendo agora, sei que ainda muitos aparecerão, mas eu não me importo, quando a gente escolhe passar o resto das nossas vidas com alguém, deve escolher por quem vale todo sacrifico, e por você vale todos os defeitos, pois teu amor cobre tudo, teu jeito de me olhar e cobrir toda dor, teu jeito de tocar meu rosto e beija-lo, teu jeito de estar perto dele e de respirar contra minha pele, de sussurrar um pedido sincero de 'desculpas', o teu jeito de me puxar pra perto quebrando as barreiras idiotas que coloco entre nós dois quando eu estou com 'raivinha', o seu jeito cheio de amor de rir do meu ciúme, ou até quando se estressa com ele. E eu vou me sucumbindo à tudo isso que há em você, é impossível resistir, até no teu fôlego há fogo e paixão, e quando você quiser saber como vou conseguir passar o resto da minha vida convivendo com os seus defeito, bom, eu não sei dizer, mas lhe escrevo, não é fácil acreditar porque no mundo de hoje, as pessoas falam e falam e falam, falam, falam, palavras que depois vão esvaindo no ar, tudo que eu digo é grande demais pra fazer sentido, mas eu, eu sempre disse que não sou desse mundo, não quero ser, se isso ajudar você a acreditar que o seu amor cobre qualquer defeito seu, bom, eu vou ficar feliz, porque eu não quero que você tema. Ainda vamos sorrir juntos das primeiras palavras erradas que nossos netos vão dizer!
Meu anjo, minha vida! Eu te amo tanto, nem eu mesma posso imaginar o quanto! Até eu me surpreendo com o tamanho desse amor! >.<

- E hoje olhando a primeira fotografia eu sinto duas coisas distintas, sinto como se fosse ontem e sinto como se fosse a quatro vidas atrás.
Você esta em mim a cada dia mais, eu estou tanto também em você que acredito que não falta muito para já sermos apenas um só. :)


( Layane Bandeira Liithe )