terça-feira, 1 de junho de 2010

é estranho ..

Nunca fiz esse tipo de coisa .
Mas também já cansei de ser a transparente, a sentimental..
Acho que agora, não importa mais dizer tanta coisa, na verdade acho que já a muito tempo,
mas só agora a lerdinha aqui se deu conta!

Ninguém precisa saber, é meu segredinho. Me sinto mal por isso as vezes, talvez me sinta um pouco falsa, mas também não quero mais bancar a justa aqui, porque ninguém valoriza mesmo..
Sempre me doei tanto, rasguei meu coração, me abri, e de nada valeu! Vamos trocar de peças, o jogo agora é outro!

Gosto dele :~
Mas as coisas agora são assim.
Se você lembrar de um sorriso, uma forma de falar, um gesto, um olhar, um beijo, um carinho que lhe faça rir, DELETA!
Quando você se dá conta, de que tem um sentimento crescendo, cuide-se a tempo.. e procure não acreditar em nada.. Mas se você for tão boba quanto eu, só não diga nada, não se expresse, não assuma, não fale do seu amor, não seja tão romântica e apaixonada, ninguém liga :~ Ninguém leva a sério, não tem porque falar ! (:

Vou indo nessa, levando na boa, com muito carinho, e de pés e mãos no chão! :D

É estranho, PORQUE ESSA NÃO SOU EU! Mas... já não dá mais pra ser quem sou :\