terça-feira, 28 de julho de 2009

Sobre mim.

Tantos corações já passaram por minhas mãos.
Mas quem de fato se entregou?
Eu já vivi tanta história de amor,
e insisto em acreditar num 'pra sempre' que eu sei que ainda vai chegar pra mim!
Não perdi minha fé, não perdi minhas esperanças, não me perdi.
Cada passo uma glória, cada degrau uma vitória..
Cada dia um motivo diferente para sorrir, fico tão feliz por mim, até mesmo por você.
Você ? ..todos vocês ! As pessoas que me cercam, e que me completam,
pessoas que me transmitem FORÇA ! Afinal, sou um conjuto de pessoas,
e metade de todo esse amor que me cerca, todas essas paixões e admirações.
Eu sou um bom ser, simplemente porque vivo com boas pessoas que tem por mim bons sentimentos!
O que não me é necessário eu descarto, mas faço bom proveito de qualquer insignificancia.
Talvez eu seja mesmo um pouco egoísta ! Mas em quem não há defeitos?
Apesar deu ter muitos... minhas virtudes são radiantes, e brilham como holofotes.

E assumindo uma fraqueza. Eu preciso mesmo de você,
mas preciso muito mais ficar sozinha !
Você ? Ah. Quando eu souber quem é esse 'você', eu digo! :x


(Layane Bandeira)