quinta-feira, 30 de julho de 2009

Abstraída

" Quando se é arrancada da melhor parte de você mesmo,
perde-se tudo... Sentidos, conceitos, motivos. Você se perde. E parece que nunca se encontrará, a falta do que levaste de mim, é uma imensidão.
E se você soubesse, soubesse que fico te olhando, olhando sua vida passar.. Sentindo felicidades pelo teu sucesso, trizteza nos fracassos, curiosidade quando há desanimo em tua expressão. E você nem me vê!
Vou me acostumando com a vida de um fantasma na escuridão. Seguindo cada rumo teu, vendo como tudo muda e a cada dia você está cada vez mais longe de tudo que fomos e do que ainda podiamos ser.
Esperança, é o que há em mim.. e sem motivos nem alimentações, cresce todos os dias, como algo que deve existir, mesmo que ninguém queira, mesmo que ninguém acha que deva, nem mesmo eu, mas existe!
E a felicidade bate à minha porta, eu insisto em não abrir.
Eu sei que não é verdadeiro, vou esperar na solidão, eu sei que essa felicidade que tanto quer me seguir, nem se compara com a que você pôde dar a mim...
Mas a minha melhor parte, minha melhor parte você levou com você. E é como um presente, de um amor vivo, que ainda acordado, tento adormece-lo. "



(Layane Bandeira)