domingo, 28 de junho de 2009

15° andar.



Texto 1

" A imensidão, terra.. mar! No escuro dessa noite, eu vejo luzes sem fim que só traduzem distancia, no mar, no céu... Uma infinita escuridão que me diminue diante do mundo, que fazem-me sentir, perceber quanto longe você está de mim, parece que nada irá trazer-te aqui, e nada jamais me tirará daqui. Nada (...) "

Texto 2
" O mundo daqui de cima me faz ver o quão longe estão todos que amo, e tudo que é parte de mim. A dor de não saber quando poderei mergulhar na pureza do meu lar, adormecer no conforto da minha família e sentir a segurança do abraço do meu pai. Saudade é uma palavra fraca demais, diante da intensidade do que sinto quando estou longe de vocês. "



P.s.: Foram 40 dias fora de casa, sozinha, em Vitória - ES. Talvez os piores 40 dias da minha vida, mas o meu conforto era onde eu estava, com pessoas que amo demais, Bruna, Jordania, Ana Laura, Cleyde e Roni. E a dor que me partia nesses dias, era a vontade de voltar pro meu lugar e a vontade de levá-los comigo. Eu não pudia unir todos os meus amores.



(Layane Bandeira)