quarta-feira, 2 de março de 2016

Morrendo a cada segundo.

"Tentei escrevê-lo
Mas eu nunca poderia encontrar uma caneta
Eu daria qualquer coisa para ouvir
Você dizer mais uma vez
Que o universo foi feito
Só para ser visto pelos meus olhos

Com falta de ar, eu vou explicar o infinito
Quão raro e bonito é realmente termos existido"

As vezes me pergunto, se naquele segundo em que decidi te dar uma oportunidade, se você soubesse, se soubesse que ao meu lado morreria, me pergunto se naquele dia em que me trouxe em casa pela primeira vez em sua batmoto (rs), se ao chegar aqui, se você soubesse que nessa casa morreria, se você teria continuado. Me pergunto se quando estávamos deitados no meu quarto, naquele 31 de dezembro, quando você me pediu em casamento e colocou uma aliança em meu dedo, se você soubesse, se soubesse que naquele mesmo quarto morreria, se você teria continuado. Eu me pergunto se EU teria continuado, se teria arrastado você pra esse fim, onde ficou tantos sonhos ainda a se realizar, aah você meu amor, a pessoa mais sonhadora que conheci, era como o clipe 'firework' exalando seus encantos. Minha alma se espreme num desejo sem fim de te sentir mais uma vez. Eu queria acordar desse pesadelo, rir dessa mentira que me contaram, eu não sei nem mais como exprimir minha dor. Estou perdida sem você aqui. Revivendo o 9 de novembro todos os dias, cada vez dói mais te encontrar daquele jeito. Queria que fosse mentira, queria que fosse um susto. Ainda espero você voltar, ainda quero dizer 'eu te amo' mais uma vez. Achar ruim que esta me sufocando de tantos beijinhos, ficar irritada com os tapas na bunda na frente das pessoas, rir do jeito que falava com o fruto do nosso amor. Não da pra esquecer você, não quero.