sábado, 5 de março de 2016

Ausência

Pensando nesse momento, nas oportunidades perdidas.
Quantas vezes me irritei com você e desejei que sumisse da minha frente,
em quantas vezes te mandei ir embora, em quantas vezes disse que não queria que me tocasse.
E neste momento você é tudo que quero, tudo que preciso, Deus, tenho te desejado tanto nesses ultimos dias.
Tenho a sensação de que a caminhada vai ficando cada vez mais estreita e eu cada vez mais só..
Mas não importa, não importa o quanto eu me arrependa, não importa o quanto eu te queira,
você não vai voltar dessa vez. Dessa vez não haverá mais uma chance nesse amor,
dessa vez você não vai dizer "ei, eu estou aqui, não vou te deixar."
Porque não há nada que mude o que nos aconteceu, você não virá,
nem por todas as lagrimas do mundo, nem que eu chore sangue,
você não virá.
O nó me aperta. A realidade me consome, a impotência me destrói.




Eu aceitaria outra chance, cairia, levaria um tiro por você
Eu preciso de você como um coração precisa bater, mas isso não é novidade
Sim
Eu te amei intensamente, agora está se tornando triste