domingo, 15 de maio de 2011

Sofrer deve fazer bem.

Estava pensando isso nesses últimos dias de felicidade.
Sabe, é muito fácil quando tudo ta numa boa, você tem uma vida amorosa estável, uma amizade estável, amigas com a qual você pode contar sempre, uma familia maravilhosa, um emprego que você gosta e tudo muito bom.. assim é fácil, mas quando EU estou assim, eu me torno uma pessoa vazia. É estranho dizer, mas talvez eu esteja buscando um motivo pra sofrer, onde não tem, talvez eu realmente esteja cansada de que tudo esteja no lugar certinho, as coisas nunca foram assim pra mim e por isso eu sempre soube aconselhar as pessoas. Mas agora eu não sei mais, porque a realidade em que tenho vivido agora, pessoas como eu não precisam de conselhos e pessoas diferente de mim, bom, eu não entendo mais o que elas passam.

É meio estranho, mas eu tenho me achado muito vazia ultimamente. :s