segunda-feira, 16 de maio de 2011

Na complexidade do amor.

Eu acredito que amar seja muitas coisas..
Eu entendo pouco sobre o amor, sobre tudo na verdade. Mas são nesses momentos ruins que tenho mais certeza que amo.
É quando eu estou aqui morrendo de ódio, de raiva, de repulsa, de indignação (...) e mesmo assim eu consigo me encantar com as lembranças de nós dois, me encantar com a imagem dos olhinhos bobos e claros me olhando com ternura, enrugando dos ladinhos quando você lança aquele sorriso também bobo e tão lindo pra mim. É quando mesmo achando que estou certa, conseguir te pedir perdão, assumir qualquer culpa porque não consigo, não suporto quando temos raiva um do outro. É quando você me olha com tanta fúria e mesmo assim eu consigo amar seu olhar. Quando eu lembro do seu nariz brincando com o meu, fazendo nossos lábios sorrirem, trazendo ao meu coração uma felicidade indescritível, imensurável, insubstituível. É quando tudo no momento parece ruim entre a gente e eu só consigo me lembrar de você ali, tão lindo, sentado no banquinho em frente ao cursinho esperando a menina que você achava feia e chata sair, e que você nem fazia idéia de que passaria o resto dos dias ao lado dela, suportando as chatices e as TPM's dela. É quando eu me dou conta de que você ta borbulhando de raiva de mim, chateado, decepcionado, frustrado e mesmo assim consegue dizer vezes repetidas que me ama, que jamais encontraria alguém com qualidades como as minhas sendo que tudo que faço é jogar meus defeitos, todos eles na nossa relação. É nas dificuldades que eu vejo amor entre duas pessoas. Quando as portas se fecham e continuamos juntos, sonhando. Quando falta dinheiro e continuamos juntos, tentando rir da situação. Quando eu te perturbo com ligações na madrugada e você consegue ainda me tratar com tanto amor, ainda consegue me chamar de 'amor' mesmo depois de ouvir de quem não queria 'eu odeio você'.
Quando você encontra alguém, que faz isso com você ou isso por você e você tem de escolher se vai passar o resto da sua vida com essa pessoa ou não, você tem o direito de pensar. Mas não pensa muito, só ressalta que se você neste momento quer estar com esse alguém mesmo diante de tudo, isso significa que você suportar dormir e acordar ao lado daquela pessoa, mesmo com raiva, rs. Bom, isso é raro!
Na verdade para me casar com você, eu tenho inúmeros motivos, dos quais prefiro resumir todos em apenas um só. O teu sorriso, é por causa do teu sorriso que eu quero tanto me casar com você, quando ele acontece, eu me sinto a pessoa mais realizada do mundo!
Quando o sorriso de alguém causar algo assim em você, se for necessário mude, só não expulse a pessoa mais linda da sua vida.
Não vai ser tão difícil, é pelo maior tesouro da minha vida.
(É quando mesmo na raiva ainda consigo escrever coisas bonitas pra você. :/ )