sexta-feira, 15 de outubro de 2010

No precipício..


me parece tão cedo para estar nele (...)
é como se você fechasse os olhos, e de repente um beliscão te acordasse, e quando você acorda, você está ali, à beira de um precipício, tendo de decidir, se continua ali em cima, suportando tudo aquilo, esperar que mais coisas te empurrem até que você caia involuntariamente, ou se jogar de vez, sabendo a falta que vai sentir, a falta que vai sentir de estar agarrada àquilo, porque você já está apaixonada demais para se jogar, e num ponto em que não pode mais viver sem ele, não, você não pode desistir, deve suportar, ser forte e conquistar o seu espaço! Muitas coisas doem, estar ali na pontinha de um lugar tão alto, prestes a tomar uma queda que quase nem dá pra calcular os possíveis estragos, doe muito. Poder ver tudo de cima, tudo gritando "desista, você está iludida, o amor dele não pertence a você", e só uma voz que diz aqui em cima: "É a você que eu amo, somente você, é com você que eu quero me casar, eu não quero te perder.." , parece que vão te partindo ao meio e tudo que você consegue fazer é entrar no seu quarto, e chorar (...)