segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Textinho de Adolescente. - oi

Passei por uma pessoa esse fim de semana, me lembrei de como antes meu coração batia!
Ela parecia ser o ultimo ou único ser vivo no mundo pra mim, e hoje de nada importa, meu coração não reagiu, a tempos não reage, mas eu nem se quer havia notado isso!
É muito difícil pra mim me desfazer de alguém e, eu tenho conseguido... Minha mania estupida de tentar manter todos ali e sempre, seja como amigo ou o que for, tem acabado. Não foi bem escolha minha, mas eu aprendi que tem quer ser assim e assim tem sido.
Meu ano começou perfeitamente bem, passei as primeiras horas com o ser mais estupido mas que sabe como me fazer rir muito, de alguma forma ele me cativa! Mas não era ele que eu queria ali, e a todo momento meu pensamento fugia pra algum lugar, a procura de alguem! Tentei mesmo subir ao céu e brilhar mesmo como a Lua para que me notasse, mas não deu! :x [FAIL] ; Enfim, eu tenho muito a dizer, mas falta-me tempo! [/eu sempre quis dizer isso :x]

Até .. :*