domingo, 24 de janeiro de 2010

Andei meio perdida..

De mim mesma.. já não era mais capaz de alcançar minha própria mente, meu raciocínio coerente!
Havia perdido meu controle, minha sensatez! Já não conseguia escrever mais nada, por nada mais se encaixar! Tudo girava em torno de um algo só, um algo tão volúvel! Tentei tanto me fixar no incerto e isso me embaralhou tanto... Me afundei numa esfinge, eu já não sabia mais quem era eu e nem mais oque eu estava pensando! Envolvi pessoas nessa historia, magoei umas, fiz outras esperar pelo que eu sabia que não poderia oferecer a ninguém, porque todo amor que há em mim, a um ser pertence, mas nada disso vem ao caso mais... Porque em prantos adormeci, e em vigor acordei... "Porque o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer." E foi o momento em que eu pude pensar com clareza, e aceitar os fatos que me expõem todos os dias...
Eu vou seguir meus passos, incertos. Traçando meus planos certos, e não perder meu tempo forçando a barra nem mesmo empurrando com a barriga, coisas que, não deram certo antes e até onde eu sei, não foi minha culpa! Não tenho oque lamentar, dei meu máximo, se não agradei só lamento! Ok. Eu sei que, as coisas não são bem assim, mas também não sei como nada é, então tenho o direito de tirar qualquer conclusão disso tudo!

Por fim, a manhã de domingo me trouxe vida e um novo caminho! Trouxe meu "eu" de volta, e meus passos firmes! Trouxe-me leveza, paz e um ar limpo para respirar!
Sinto a vida como ela sempre deveria ser! Só resta-me, me lavar de todo esse "pecado". O outro trabalho já foi feito! :)