quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Incompatibilidade.

*Inspiração: Minhas duas maiores perdas.

Eu me pergunto: O problema sou eu? Exijo demais?
" Lágrimas rolam no seu rosto, quando você perde algo que não pode repor. " ♪
Rolam sim. E dia após dia, meses, e pra ser mais exata já passaram-se 19 meses desde minha primeira perda, e 3 meses desde a segunda, e as lágrimas nunca deixaram de rolar.
Superar, foi algo que não absorvi em minha existência.
Eu procurei em outras amizades e encontrei uma única pessoa que pôde ser minha melhor amiga, que está comigo ainda mais do que ela esteve e que sempre estará, mas repor? Ela não pode a repor, assim como ninguém jamais irá substitui-la.
E tratando-se da minha segunda perda, parece que não há mais ninguém no mundo. Sabe eu, já amei outra vez e pensei que jamais amaria de novo, mas fui magoada o suficiente para perceber que ele não pudia ser o amor da minha vida, na certa eu estava bem cega. Mas daí, eu decidi ver o que mais havia lá fora, foi quando o encontrei, a pouco tempo atrás, pra ser mais exata, quase 07 meses atrás. E ele me mostrou o verdadeiro significado de um homem, do amor, do perdão, da paciência, dos valores, do respeito, das palavras, da educação, da compreensão, TUDO.. e me mostrou o teu beijo, o beijo mais doce, que ainda posso sentir em meus pensamentos tão constantes dele, me mostrou o teu calor, teu carinho, a incondicionalidade. Mas tudo derreteu, desmanchou evaporou sem que eu pudesse eliminar o sentimento de mim, eu me vi amando sozinha pela primeira vez na vida. Então eu pensei: há muito mais lá fora. Mas não há, não há nada lá fora quando se ama um homem, por que quando se ama um homem, é impossivel gostar de qualquer garoto, ainda mais quando ele nunca a magoou, sempre cuidou de ti como se fosse sua bonequinha de porcelana, a 'sua menina', mesmo depois de ter te deixado só, ter procurado uma forma de estar sempre contigo.. e isso me fez ama-lo ainda mais! E nenhum beijo me agrada, nenhum perfume, nenhum jeito de falar, nenhum vocabulário... E sabe do que mais sinto falta? De ser a pessoa que ele escolheu pra falar qualquer bobagem. "Mas você foi embora cedo demais" ♪


(Layane Bandeira)