domingo, 20 de setembro de 2009

Em prantos, é minha oração.

Deus, eu te peço forças para vencer minhas fraquezas, sei onde erro, mas não consigo parar de errar. Tira de dentro de mim o que não provém de Ti, sentimentos... Sentimentos que machucam tanto e me perturbam, tiram-me do foco, tomam minha mente do que eu deveria realmente deveria empenhar-me... Eu quero me empenhar na coisa certa, em agradar e obedecer meus pais, aos quais já decepcionei tantas e tantas vezes, empenhar-me em meus estudos, nos quais já perdi tanto tempo, perdi tanto tempo em minha vida... e perdi tanto valor em vão! Eu não aceito esse mal que me persegue e não quero dar brecha ao inimigo para atuar em minha vida, eu quero progredir Deus, cansei de ser a estátua de sal, cansei de olhar pra trás e eu sei Senhor que é de Ti que eu preciso, não posso mais depositar minhas expectativas em homens, nós homens somos falhos, e é da tua divindade, perfeição, fidelidade e sabedoria que necessito. Por que Tu, Oh Deus, és Deus de milagres e eu clamo por um milagre em minha vida. Não quero mais viver o meu tempo, eu quero viver o Teu tempo meu Deus, o Teu tempo! Traz-me tua paz. Esta é minha oração Pai Celestial, que se cumpra a Tua vontade e não a minha. Amém!