domingo, 19 de setembro de 2010

Abstrato.


Tudo que me envolve é assim..
nós nunca escolhemos as pessoas, as certezas, ou a falta delas .
A vida nos impões regras, e a pior parte é que todas elas são involuntárias, uma dessas regras é 'se permitir', o que implica outra regra, 'saber sempre se vale a pena'! E a questão é essa, nós nunca sabemos, por um motivo que torna isso simétrico: 'nunca escolhemos as pessoas, as certezas ou a falta das certezas', o que nos obriga a 'nos permitir', de certa forma! As coisas simplesmente SÃO e algumas delas nós passamos o resto da vida procurando os motivo de SEREM e acabamos não vivendo-as.

Essa ultima semana, se não tivesse eu vivido tanta coisa, diria que foi a mais agitada da minha vida, mas um único ser, que traz paz no olhar começou a mudar tudo isso. Eu vim aqui para falar dele, do bem que tem me feito, de como em meio a toda essa situação ele consegue me manter firme e confiante.. mas outras coisas aconteceram e me levaram a pensar em tudo isso.

Eu queria que muitas coisas fossem diferentes, muitas, com muitos amores que tive, mas eu cheguei numa idade da minha vida em que percebi que nada nunca vai ser exatamente correto, por um único motivo, NINGUÉM PENSA IGUAL, cabe a nós, olharmos para dentro de nós mesmo e sabermos qual caminho seguir! Quando se decide estar com alguém, pro resto de sua vida, isso te cobra renúncias, se for isso que devo fazer, tudo bem... a partir de agora, vou renunciar! O amor é renúncia, isso é um princípio meu!