segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sou muito anormal?

Eu vou afastando as pessoas de mim,
não sei como. Alias, na verdade sei sim.. mas só me dou conta depois que fiz a burrada!
Uma palavra que magoa, uma atitude que me torna desprezível.
Eu sempre soube reconstruir, mas isso só funcionava com uma pessoa,
e não sei.. talvez eu pense que vá funcionar com todo mundo, mas não é assim, a maioria das pessoas não estão dispostas a suportar meus melindres, minha patadas, minhas crises de ciumes incompreendidas, meu sarcasmos e minha palavras mordazes da hora da raiva!
E eu sempre faço isso com quem mais gosto, dai quando tento arrumar um jeito de concertar as coisas, aquela pessoa já está longe demais de mim, já aprendeu a se virar sozinha e então, tudo que faço se torna tão irritante, tanto pra mim, quanto pra ela, mas eu não sei como parar, tudo que eu quero é resconstruir.